Prefeito Cláudio Serrada "transfere" votos para Jerônimo que vence em Ruy Barbosa com mais de 10 mil votos

Neste domingo (30), Jerônimo Rodrigues (PT), da base do atual Governador Rui Costa, venceu ACM Neto no segundo turno das eleições no Estado da Bahia. O petista venceu com 52,79% (4.480.464), contra 47,21% (4.007.023) de Neto no âmbito geral.

Em Ruy Barbosa, Jerônimo ampliou a vantagem que teve em relação ao primeiro turno. No primeiro momento das eleições Jerônimo teve 9.023 mil votos e Acm com 6.644 mil votos. No segundo turno Jerônimo obteve 10.762 mil votos e Acm 6.431 mil votos.

O Prefeito Cláudio Serrada (PSD) conseguiu "transferir" seus votos conquistados nas eleições municipais do ano de 2020, onde conseguiu a reeleição com 10.750 mil votos. Em contato com o site Ruy Barbosa Notícias, o gestor comemorou: "Prevaleceu a vontade do povo..." Disse Cláudio que  se sentiu grato pelo povo Rui-barbosense.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Artur Francelino também comemorou a vitória do ex-secretário de Desenvolvimento Rural e da Secretaria de Educação Jerônimo. Artur também comemorou a vitória de Lula no Brasil e destacou  que o governo desenvolve políticas públicas em prol do povo.

O Senador rui-barbosense Otto Alencar usou as redes sociais para comemorar a vitória do seu grupo político. "Hoje é um dia histórico para o nosso País! A maioria dos brasileiros garantiu a vitória da democracia, da esperança e de um Brasil mais próspero e justo social, economicamente e sustentável para todos e todas."

Otto completou falando que Junto com Ângelo Coronel  e Jaques Wagner  no Senado, ajudará Lula e Jerônimo a cuidar da Bahia e do Brasil. Otto conseguiu a reeleição para o Senado com 4,2 milhões de votos no primeiro turno.




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem morre em grave acidente de moto em Ruy Barbosa

Homem morre em confronto com policiais militares em Feira de Santana e outro é preso; Ambos de Ruy Barbosa

CIPE Chapada prende dois indivíduos com cocaína, maconha e crack em Ruy Barbosa