Moto de mototáxi assassinado no mês de junho é encontrado pela polícia de Ruy Barbosa

Por volta das 09hs do dia 05/10/2022, a Polícia Militar de Ruy Barbosa foi  informada que próximo a pedreira da Corcovado havia uma moto abandonada. A PM de deslocou imediatamente e depois de algumas horas a procura dentro de um matagal foi encontrada uma moto que foi rebocada para a delegacia.

Na averiguação foi constatado que tratava-se da moto Honda CG 125cc ES, PP: JMO 0474-Itaberaba-BA, cor Prata, ano 2000, roubada do mototáxi Baixinho, que foi assassinado no dia 14 de junho de 2022 (relembre aqui).

No dia 15 de junho um suspeito de ter assassinado o moto taxi Baixinho, morreu em confronto com a CIPE Chapada. Em nota divulgado pela polícia, informações dão conta que o suspeito já tinha passagens pela polícia e na operação foi encontrado uma a suposta arma do crime (veja aqui).





Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba