Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa inaugura novo laboratório e novos apartamentos

As aquisições pretendem oferecer mais conforto e celeridade no processo diagnóstico 


Dando continuidade ao importante trabalho de revitalização e modernização da Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa, a gestão da unidade inaugura mais uma grande conquista, o novo laboratório. A implantação de um laboratório próprio pretende trazer maior celeridade ao processo diagnóstico, oferecendo à equipe médica e ao paciente mais segurança e agilidade no tratamento.

Entre os diversos exames que estarão à disposição da população de Ruy Barbosa e região com esse novo equipamento, estão os exames de hematologia, bioquímica, parasitologia, urinálise, hormônios e baciloscopia. Segundo o Provedor da Santa Casa, Ricardo Oliveira, “esse é mais um dos avanços que a Santa Casa dá rumo a uma assistência cada vez mais segura e completa. Estamos muito orgulhosos dessa conquista”. 

Neuberth Lima, superintendente da instituição, ressaltou “É muito gratificante ver o quanto evoluímos nos últimos anos e o quanto ainda podemos crescer para oferecer um serviço de excelência, elevando o nível de complexidade da nossa unidade.” Além do novo laboratório, a unidade entregará hoje também dois apartamentos novos, com uma estrutura completa e moderna de hotelaria para maior conforto dos pacientes e fortalecimento da saúde suplementar da unidade.


Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa

Oposição de Ruy Barbosa começa a se formar para disputar eleições municipais