Ruy Barbosa recebe equipamentos que irão atender os pequenos agricultores familiares e associações rurais

Nesta sexta-feira dia 30, o município de Ruy Barbosa foi contemplado com equipamentos que irão atender os pequenos agricultores familiares e associações rurais, através do Consórcio Chapada Forte via Governo do Estado através da Secretaria de Desenvolvimento Rural SDR. 

Uma conquista para o nosso município, afirmou o Secretário Artur Francelino, que agradeceu o empenho do prefeito Cláudio Serrada e o doo grupo político liderado pelo senador Otto Alencar! Nesse primeiro momento serão atendidas três comunidades e  posteriormente mais três comunidades, beneficiando mais de 128 famílias que trabalham na atividade agropecuária.

São quatro triturador forrageiro e três resfriadores de 2.000 litros de leite. Artur Francelino também agradeceu o empenho da Secretaria Executiva do Consórcio Chapada Forte, a srª Gabriela. Esses equipamentos vão atender com foco nas cadeias produtivas da bovinocultura de leite e caprinocultura.






Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba