Ruy Barbosa: Praça do Distrito de Tapiraípe vai ganhar grama, jardinagem e árvores nativas

A Praça do Distrito de Tapiraípe, ganhará grama nos canteiros, jardinagem e árvores nativas. A obra teve início nesta quarta-feira (21) e término previsto para a quinta feira. Segundo o Secretário Artur Francelino,a ação era um sonho da população do Distrito e que o Prefeito Cláudio Serrada, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, atendeu prontamente .

O Secretário ainda afirmou que técnicos da Secretaria e servidores do Distrito comandado pelo nosso Representante Diozinho " mexeram" toda terra, fizeram adubação e agora estão prontos para o plantio. 

Foi feito um trabalho de retirada de árvores mortas e outras que estavam infectadas por pragas, dessa forma foi retirado todo vegetação antiga dos canteiros e serão substituídas por vegetação nativa, jardins e grama. Hoje é comemorado o dia da árvore, data simbólica pela qual foi escolhido o início da obra.







Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba