Bell Marques abre a Micareta de Ruy Barbosa nesta sexta-feira (02)

O cantor Bell Marques volta a Ruy Barbosa após anos para abrir a melhor Micareta, em comemoração ao centenário da cidade. Nesta sexta-feira o ex-vocalista do Chiclete com Banana sobe no Trio Joia a partir das 0h. Porém, antes tem Lucas Reis às 18h30, Pagodin do JP, Nino Play. Após Bell Marques tem Weber Santana para finalizar o primeiro dia. (programação do micareta de Ruy Barbosa Aqui). A festa conta com três trios: o Joia, o Trio Ricardão e outro que auxiliará os blocos de rua. 

TEMPO: O dia começou serenando e com tempo fechado. Mesmo assim a previsão de apenas 19% de chuva nas próximas horas.

SEGURANÇA: A prefeitura divulgou que terá segurança reforçada para garantir a diversão dos foliões. Nas redes sociais informou que o circuito será monitorado com câmeras de segurança, além do policiamento da Polícia Civil, Militar e especializadas como Cipe Chapada, Peto e Rondesp. A guarda municipal ficará por conta da proteção do patrimônio público e outros. 

O micareta será realizada de 02 a 04 de setembro na Praça. Ficou assim: A festa inicia na sexta-feira (02) com Bel Marques. No sábado (03) com Psirico e Lincoln Sena/Duas Medidas e finaliza o domingo com Harmonia do Samba e Edson Gomes. Além das bandas locais, terá também os blocos. (veja aqui).

Acompanhe melhores momentos pelo instagram do Ruy Barbosa Notícias @ruybarbosanoticias



Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa

Oposição de Ruy Barbosa começa a se formar para disputar eleições municipais