Header Ads Widget

Prefeito Cláudio Serrada anuncia asfaltamento da estrada que liga Ruy Barbosa a Ibiaporã (Bonita)

Foi publicado no Diário Oficial do Estado neste sábado 06 de agosto o aviso de licitação para asfaltamento da estrada que liga Ibiaporã (Bonita) a Ruy Barbosa. A Bonita pertence ao município de Mundo Novo, que faz fronteira com Ruy Barbosa.

O anúncio foi feito pelo prefeito de Ruy Barbosa Claudio Serrada. "Esse é um sonho de todos os amigos de Ibiaporã e região que será realizado graças à luta incansável do nosso deputado Eduardo Alencar junto ao Governo do Estado." Destacou Claudio.

Esse asfalto vai trazer desenvolvimento e qualidade de vida para todos daquela localidade que têm Ruy Barbosa como a cidade mais próxima com ampla oferta de serviços de saúde, além dos bancos e estabelecimentos comerciais. 





Postar um comentário

0 Comentários

Technology