Jovem natural de Piritiba-BA morre vítima de acidente de moto em São Paulo

 Um grave acidente que tirou a vida de Gabriel Dias. O caso aconteceu no município de Paulínia/SP, próximo a uma ponte, na noite de quinta-feira, 28 de julho de 2022, por volta das 23h. Informações dão conta que Gabriel estava com amigos em uma pizzaria e em seguida bateu com a moto em um poste. 


Profissionais da saúde prestaram os primeiros socorros ao jovem tentando reanimá-lo, no entanto, depois de mais de 10 minutos de tentativas, o mesmo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O jovem, que era natural de Piritiba/BA, havia feito a sua última postagem em seu story no Instagram. A triste notícia deixou a população piritibana em choque. Familiares e amigos prestam as suas homenagens a Gabriel nas redes sociais.


O piritibano era irmão de Ronaldo e Alana Dias. Ambos são filhos de Maiana e de “Teta”. Ronaldo (irmão) informou para o blog Report News Bahia que a sua mãe (Maiana) está a caminho de Paulínia. Ela reside no município citado acima (Piritiba). “Teta” (pai) e Alana (irmã) moram em São Paulo.

Fonte: Report Bahia News




Postagem Anterior Próxima Postagem