Homem é preso com carro roubado; veículo tinha sido tomado em Salvador

Um carro modelo Voyage roubado há seis dias em Salvador foi recuperado pela Polícia Militar em Ibotirama, região do Velho Chico, Oeste baiano. O veículo tinha sido tomado de assalto no bairro de Stella Maris, na capital baiana. Neste sábado (27), a polícia informou o resultado da ação, que também prendeu um homem por receptação.

O acusado já tinha três passagens pelo mesmo crime, como informou o delegado de Ibotirama, Antônio Rosélio. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o flagrante ocorreu na última sexta-feira (26) quando os policiais da Cipe Cerrado faziam rondas no bairro de Alto do Cruzeiro, em Ibotirama e avistaram o carro.

Antes, os agentes tinha trocado informações sobre o caso, o que envolveu policiais da Operação Apolo e da 28ª CIPM. “Após contato com a Operação Apolo, fomos informados onde estaria o veículo.

Localizamos e conduzimos o condutor até a Delegacia Territorial (DT) da cidade”, disse o comandante da especializada, major Geovanni Damasceno. O homem acusado segue à disposição da Justiça.



Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa

Oposição de Ruy Barbosa começa a se formar para disputar eleições municipais