2º Torneio de Basquete 3x3 foi realizado com sucesso em Ruy Barbosa

Equipe vencedora do torneio de 3x3


Neste domingo (21) foi realizado a segunda edição do torneio de basquete 3x3, idealizado pelo grupo Basquetruy. O evento foi disputado pela manhã na quadra da praça Helena Jansen, próximo ao Mercado de Ruy Barbosa. O 3x3 que teve com árbitro Dhones, teve medalhas e troféus para os ganhadores. Melhor jogador e cestinha foi o jovem Badio. Revelação: Riquelme e a equipe campeã foi formada por Badio, Lucas, Igor e Uarley.

Teve como incentivadores do projeto os comércios: Kmc, Vinhas manutenção , Unopar , Clioc, James tour, Mundo das sandálias, Calce bem, Leo madeiras e ferragens, Gula bike center e Kau Celular.

BasqueteRuy

O basquete em Ruy Barbosa existe há muitos anos e vem ao longo dos tempos sendo praticado por atletas da cidade. Atualmente com uma grande renovação, os jogos estão sendo realizados na Pracinha Helena Jansen, próximo ao mercado todos os dias com a instrução do professor Dhone, Kiko e César.

A quadra que tem apenas uma tabela foi uma idealização de Jhon de Cambota e de Junior Queiroz durante a pandemia. Após enviar a ideia para a gestão municipal, o projeto foi aprovado pelo Secretário Marivaldo Leite e executado. De lá para cá o local é utilizado para jogos e treinamentos. 

A luta agora do BasqueteRuy é pela melhoria na iluminação do local, manutenção da praça e valorização do esporte.












Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa

Oposição de Ruy Barbosa começa a se formar para disputar eleições municipais