Jovens denunciam ato de vandalismo na quadra da Vila Operária, em Ruy Barbosa


Um ato de vandalismo foi denunciado nesta última semana na quadra da Vila Operária, na cidade de Ruy Barbosa. A denúncia foi enviada por jovens que praticam futsal para o site Ruy Barbosa Notícias.

Na quarta-feira dia 13 de julho de 2022, jovens enviaram um vídeo denunciando que uma mulher jogou pedras e entulhos na quadra no intuito de impedir a prática de esportes no local. Nosso site entrou em contato com o Secretário Bruno Pires que foi conversar com uma mulher indicada pelos jovens por ser responsável pelos atos.

(Veja fotos e continuação do caso abaixo)

(Foto tirada dia 13 de julho de 2022)

(Foto tirada dia 14 de julho de 2022, após quadra limpa)

A quadra foi limpa no dia seguinte após solicitação de Bruno Pires para que os jovens pudessem voltar a usar. Porém, neste domingo dia 18/07, novamente nosso site recebeu denúncia de ato de vandalismo no local. Fotos é possível ver algo semelhante a óleo de motor jogado pela quadra.

Os jovens ficaram indignados com a ação criminosa realizado. No texto enviado, é citado "uma moradora" que teria jogado óleo na quadra. Confira fotos abaixo. (vídeos foram divulgados no story do instagram @ruybarbosanotiocias). A quadra foi interditada após o teto cair em setembro de 2020 (relembre aqui), porém após retirar todo material, a quadra ficou disponível para os jovens. (mesmo sem cobertura).

(Foto tirada no dia 17 de julho de 2022)

Um mulher entrou em contato com nosso site, informando que a bola estava pegando no comércio e um sua filha. Ela ainda informou que a quadra não tem proteção nenhuma, pegando nas pessoas que passam pela Rua. A Quadra já tem 2 anos que o teto caiu, após ser retirado o material, os jovens estão utilizando o local para jogar bola. Confira vídeo;



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa