Jovem sofre grave acidente e precisa realizar cirurgia para restaurar pálpebras



A jovem Mislene Brandão Leite de 23 anos de idade, juntamente com seu esposo, seus dois filhos e sua cunhada, saíram de Ruy Barbosa com destino ao município de Morro de Chapéu, uma distância de cerca de 140 km. Mislene e sua família iriam comemorar seu aniversário e rever os familiares.

Porem, aconteceu um acidente onde Mislene teve vários ferimentos, sendo o mais grave na pálpebra, onde precisa de uma cirurgia de urgência para reconstrução e voltar a ter uma vida normal. Entenda o que aconteceu:

ACIDENTE:

Em pista reta entre Piritiba e Porto Feliz, um carro perdeu o controle na curva e veio rodopiando em direção do carro onde Mislene estava e colidiu no dia 22 de junho de 2022, por  volta das 6:40h.

Havia um socorrista que tava passando no local em direção a Piritiba e prestou primeiros socorros. Logo após deram entrada no hospital local  e em seguida Mislene e seu filho de 3 anos foram transferidos para Feira de Santana.

Seu filho se queixava de uma dor abdominal e ela havia levado uma forte pancada na cabeça, além de fraturas e cortes sobre o seu rosto. Seu filho mais velho teve apenas arranhões e seu esposo e sua cunhada também tiveram ferimentos leves.

Quando chegou em Feira de Santana Mislene passou por raio X e tomografia onde constatou que teve algumas fissuras na lombar, joelho e lesões em outros ossos, ela não estava conseguindo se locomover, além de ter perdido uma parte da sua pálpebra, a qual terá que realizar uma cirurgia para reconstruir a mesma. 

Seu filho caçula passou por duas cirurgias, pois foi constatado que ele avia tido uma perfuração no intestino ficando 9 dias internado no HEC, sobre cuidados médicos de enfermeiros e de sua avó.  Hoje ele se encontra bem e se recuperando.  

Porém Mislene ainda sente dores no corpo e não pode passar muito tempo nem em pé e nem sentada, onde as vezes tem dificuldade para dormir devido a achar uma posição confortável. Além de ter sua pálpebra que deixa seu olho exposto causando ressecamento, ardência e incômodo ocular. 

Ela ainda retira pequenos pedacinhos de vidro da sua testa onde estão cicatrizando os pontos, atualmente ela está desempregada e  impossibilitada de trabalhar, mas espera contar com a ajuda de todos para realizar uma cirurgia e voltar a ter a sua vida normal.

AJUDA

Mislene, juntamente com amigos e familiares, criou uma chamada "vaquinha online" com objetivo de arrecadar dinheiro para realização da cirurgia que custa R$ 4.500,00. Sua cirurgia não tem cobertura do SUS. Em seu instagram @misleneebrandao ela conta mais detalhes. No link a seguir o vaquinha online criada por Mislene: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vaquinha-beneficente-para-cirurgia-de-reconstrucao-de-palpebra

Contato da jovem: 74 988284683
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Confira data e valores de algumas bandas que vão tocar no Santo Antônio de Ruy Barbosa