Consórcio Chapada Forte: Ruy Barbosa é o primeiro município da Chapada Diamantina a emitir o Selo de Inspeção Municipal

Nesta quinta-feira dia 08 de julho o prefeito Cláudio Serrada, acompanhado do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Artur Francelino estiveram na cidade de Andaraí para a reunião dos prefeitos do Consórcio Público Chapada Forte.

No evento aconteceu a entrega do Selo de Inspeção Municipal SIM, ao empreendedor Aurélio Pires da cidade de Ruy Barbosa, o município é o primeiro a emitir via Consórcio Público e o este Selo. Vale ressaltar que todos os produtos de origem animal serão agora regulamentados para comercialização nos 28 municípios que compõem este consórcio. 

"Isso é uma vitória muito grande não só para Ruy Barbosa, como pra toda região," afirmou o Secretário Artur Francelino que juntos com a Veterinária Amanda Santos do Consórcio Público Chapada Forte e o Empresário Aurélio Pires deram o pontapé inicial para a regularização em todos os municípios. 

O prefeito Cláudio Serrada também frisou a importância desse selo que irá destravar a comercialização dos produtos da Agricultura Familiar e da Pecuária entre os municípios, gerando emprego e renda . Parabenizar a Queijaria Sabor do Campo, em especial ao Aurélio Pires e Família!

Ruy Barbosa é o primeiro município da Chapada Diamantina a emitir o Selo de inspeção Municipal, parceria Consórcio Chapada Forte e o Município via Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.







Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa