Casos de Covid-19 aumentam na região; confira análise com dados desta quarta-feira (06)

Com fim do Santo Antônio e São João nos municípios da região, o aumento da Covid-19 está sendo detectada nas cidades vizinhas a Ruy Barbosa. Uma análise dos dados divulgados pelas prefeituras nesta quarta-feira dia 06 mostra o aumento dos casos.

Um dos locais de maior número fica em Baixa Grande, de acordo com dados a cidade possui 265 casos ativos da doença, a prefeitura chegou a cancelar o aniversário da cidade (saiba aqui). Mais próximo, Macajuba divulgou que possui 33 casos ativos de Covid-19. Um pouco mais distante, Ipirá divulgou na terça-feira (05) que possui 206 casos ativos.

O município de Utinga, a 80 km da nossa cidade divulgou hoje que possui 73 casos ativos de Covid-19. A cidade de Wagner registrou 34 casos ativos através teste rápido. Com festa marcada para 15 a 17 de julho (veja aqui), Lajedinho registrou 11 casos ativos no boletim epidemiológico do dia 04/07/2022. Mundo Novo registrou 201 casos ativos da doença.

A cidade de Itaberaba, a 35 km da nossa cidade registrou na data de hoje 123 casos da doença. Já em Ruy Barbosa o número de casos ativos registrados na data de hoje é de 55 ativos da Covid-19 e 55 pessoas suspeitas. O aumento dos casos se dá pelos festejos juninos, que não param de acontecer (confira agenda em nosso instagram @ruybarbosanoticias).

Ruy Barbosa Notícias




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa