Após sucesso, curso de Máquinas Pesadas em Macajuba e região abre nova turma

Vivemos tempos de especialidades, ou seja, todos precisamos ser bons profissionalmente em alguma área, ter uma profissão é mais que necessário para conseguir realizar os nossos sonhos. Operador de Maquinas pesadas, comparada com outras profissões tem a vantagem de uma formação muito rápida. 

Para se inscrever na nova turma é só chamar Whatsapp (74) 9 9905-5437 e falar Rudinei Coelho.

O curso Maquinas Pesadas da Unicrescer tem duração média de dois meses, ou seja, em menos de dois meses os alunos saem pronto para o mercado de trabalho, com Certificado assinado por Engenheiro e instrutor com credenciado CREA-BA, além do certificado de Operador de Retroescavadeira, os 20 primeiros alunos vão receber totalmente grátis os cursos de NR11, NR12 e o curso de Auxiliar Almoxarifado, além da possibilidade da Carteira de Operador. O curso de Operador de Maquinas pesadas da Unicrescer é a formação mais completa do Mercado. 

LEIA TAMBÉM: Curso de Maquinas Pesadas realizado em Macajuba foi um grande sucesso


Sabemos que o caminho em direção ao tão sonhado emprego não acaba na formação, pensando nisso a Unicrescer fez uma parceria com o Emprega Agora, uma agencia de emprego com amplitude no nacional. Veja na Unicrescer além da formação mais completa ajudamos nossos alunos a ingressar no mercado de trabalho. 

Para se inscrever na nova turma é só chamar Whatsapp (74) 9 9905-5437 e falar Rudinei Coelho.

 “Estou muito feliz trazer para Macajuba e região, um curso tão completo, uma empresa que além da formação ajuda os alunos entrarem no mercado de trabalho, e tenho certeza que outros cursos virão Rudinei Coelho, Coordenador local. 

A profissão de Operador de Maquinas Pesada, tem muitas vantagens, como bons salários, que varia entre R$ 2.500,00 a R$ 4.000,00. Perspectiva de crescimento na carreira, pois podem trabalhar na construção civil, mineração, indústria, estadas e muito mais. Fico feliz em realizar esse curso em Macajuba e região. Adimael Barbosa, Diretor Executivo Unicrescer.

Para se inscrever é só chamar Whatsapp (74) 9 9905-5437 e falar Rudinei Coelho.



Postagem Anterior Próxima Postagem