Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente representa Ruy Barbosa no Festival de Chocolate durante ‘Origem Week’ em Salvador


Salvador está sediando a feira de produtos gourmet “Origem Week”, que vai conta com o maior Festival de Chocolate e Cacau do Brasil. O evento acontece até o domingo (12), Dia dos Namorados, no Centro de Convenções e promete ter uma programação para todos os públicos.

Secretário Artur Francelino está participando simultaneamente do 2º Fórum de Gestores em Agricultura, mais de 160 Secretários municipais e vários técnicos presentes. Evento realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Agricultura SEAGRI. 

O evento já está consagrado, são mais de 20 edições no Brasil, no Pará e São Paulo. Reúne grandes marcas de chocolates brasileiros, principalmente aquelas de chocolate de origem, que é um produto feito com alto teor de cacau. Então, todo mundo vai viver uma experiência, de experimentar o chocolate com muito cacau.

Para Artur, este é um evento rico, com mais de 250 marcas de produtos de origem, como mel doces, geleias, cachaças, cervejas, vinhos, cervejas, artesanatos e naturalmente, muito chocolate. A ideia do evento é fomentar a diversidade e promover as cadeias produtivas dos produtos associados às 13 zonas turísticas do estado.


Artur Francelino que é coordenador da Câmara Técnica, acompanhado por Luciano Coordenado da Agricultura Familiar de Rafael Jambeiro
Postagem Anterior Próxima Postagem