Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente representa Ruy Barbosa no Festival de Chocolate durante ‘Origem Week’ em Salvador


Salvador está sediando a feira de produtos gourmet “Origem Week”, que vai conta com o maior Festival de Chocolate e Cacau do Brasil. O evento acontece até o domingo (12), Dia dos Namorados, no Centro de Convenções e promete ter uma programação para todos os públicos.

Secretário Artur Francelino está participando simultaneamente do 2º Fórum de Gestores em Agricultura, mais de 160 Secretários municipais e vários técnicos presentes. Evento realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Agricultura SEAGRI. 

O evento já está consagrado, são mais de 20 edições no Brasil, no Pará e São Paulo. Reúne grandes marcas de chocolates brasileiros, principalmente aquelas de chocolate de origem, que é um produto feito com alto teor de cacau. Então, todo mundo vai viver uma experiência, de experimentar o chocolate com muito cacau.

Para Artur, este é um evento rico, com mais de 250 marcas de produtos de origem, como mel doces, geleias, cachaças, cervejas, vinhos, cervejas, artesanatos e naturalmente, muito chocolate. A ideia do evento é fomentar a diversidade e promover as cadeias produtivas dos produtos associados às 13 zonas turísticas do estado.


Artur Francelino que é coordenador da Câmara Técnica, acompanhado por Luciano Coordenado da Agricultura Familiar de Rafael Jambeiro
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade