Povoado de Humaitá e Assentamento de Poço Longe serão beneficiados com construção de pontes

A Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia abriu licitação para contratar uma empresa para realização de obras na Zona Rural do município de Ruy Barbosa. O Objeto é a construção de pontes nas Rodovias BA-046 e BA-485, nos Rios Saracura no povoado de Humaitá e Água Branca, no Assentamento de Poço Longe, em Ruy Barbosa. Abertura da licitação: 04/07/2022 às 10h30min.


Um problema que durou anos e já foi matéria em nosso site. Em dezembro de 2021, os moradores do Assentamento Poço Longe e região sofreram com os transtornos causados pela chuva. A pesar da chuva ser boa para a região, a falta de infraestrutura  prejudicou os moradores e os produtores rurais. 


Em contato com o site Ruy Barbosa Notícias, um morador que trabalha tirando leite de gado, relatou que quando chove, não consegue levar o leite para outras localidades, pois não  existe ponte. Quando chove o Rio impossibilita a locomoção. (relembre aqui). A expectativa que, com essa licitação, a ponte seja construída e os problemas resolvidos.




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Confira data e valores de algumas bandas que vão tocar no Santo Antônio de Ruy Barbosa