Em nota, prefeitura de Macajuba relata que cantor Froza fez "levianas acusações". CONFIRA

Nota da Prefeitura de Macajuba na íntegra: 

A Prefeitura Municipal de Macajuba recebeu no período dos festejos juninos diversos artistas, alguns deles filhos da terra, artistas regionais e outros tantos com projeção nacional. A atenção e o tratamento da Comissão Organizadora foram elogiados por TODOS. E foi justamente por ter sido tão elogiado o tratamento dado pela Comissão aos artistas que se apresentaram no São João 2022 de Macajuba, que nos causou enorme surpresa a nota publicada em uma rede social, onde um artista fez levianas acusações.

Vamos esclarecer a verdade dos fatos. No dia 11/06, às 8h26, conforme registrado em troca de mensagens e áudios, os quais estarão disponíveis nos autos do processo a ser instaurado, conversas essas efetivadas entre o cantor Froza e o produtor responsável pelo São João, o mesmo solicitou informações sobre a sua apresentação que aconteceria no dia 26/06. Na conversa foi questionado e respondido, perguntas sobre: horário da apresentação, trio, se haveria necessidade de levar iluminação extra, além de outros detalhes, como alimentação e hospedagem. Na mesma troca de mensagem o mesmo afirma que sairá com a sua banda às 07h e que por volta das 11h da manhã já gostaria de enviar a sua equipe para instalar a iluminação no trio, na sequência dos áudios, ele informou que estava em Baixa Grande, e que chegaria a Macajuba por volta das 13h. Entretanto, o artista em questão chegou na cidade às 15h para iniciar a passagem de som, o que contribuiu para atrasar não só a sua apresentação, como toda a sequência de shows programada para aquele dia. Inclusive, ao retirar todo o material que a Banda Selva Branca havia deixado para agilizar a apresentação do cantor Froza, contribuiu ainda mais para que houvesse um atraso maior.

Mediante o exposto e com base na troca de mensagens ora referida na nota, a Prefeitura de Macajuba esclarece que tudo que foi acordado em contrato foi cumprido rigorosamente pela organização da festa. Por essa razão, só tem a lamentar as inverdades, talvez ditas no calor da emoção, pelo cantor Froza.

Relembre AQUI  a nota de Froza



Postagem Anterior Próxima Postagem