Em nota, prefeitura de Macajuba relata que cantor Froza fez "levianas acusações". CONFIRA

Nota da Prefeitura de Macajuba na íntegra: 

A Prefeitura Municipal de Macajuba recebeu no período dos festejos juninos diversos artistas, alguns deles filhos da terra, artistas regionais e outros tantos com projeção nacional. A atenção e o tratamento da Comissão Organizadora foram elogiados por TODOS. E foi justamente por ter sido tão elogiado o tratamento dado pela Comissão aos artistas que se apresentaram no São João 2022 de Macajuba, que nos causou enorme surpresa a nota publicada em uma rede social, onde um artista fez levianas acusações.

Vamos esclarecer a verdade dos fatos. No dia 11/06, às 8h26, conforme registrado em troca de mensagens e áudios, os quais estarão disponíveis nos autos do processo a ser instaurado, conversas essas efetivadas entre o cantor Froza e o produtor responsável pelo São João, o mesmo solicitou informações sobre a sua apresentação que aconteceria no dia 26/06. Na conversa foi questionado e respondido, perguntas sobre: horário da apresentação, trio, se haveria necessidade de levar iluminação extra, além de outros detalhes, como alimentação e hospedagem. Na mesma troca de mensagem o mesmo afirma que sairá com a sua banda às 07h e que por volta das 11h da manhã já gostaria de enviar a sua equipe para instalar a iluminação no trio, na sequência dos áudios, ele informou que estava em Baixa Grande, e que chegaria a Macajuba por volta das 13h. Entretanto, o artista em questão chegou na cidade às 15h para iniciar a passagem de som, o que contribuiu para atrasar não só a sua apresentação, como toda a sequência de shows programada para aquele dia. Inclusive, ao retirar todo o material que a Banda Selva Branca havia deixado para agilizar a apresentação do cantor Froza, contribuiu ainda mais para que houvesse um atraso maior.

Mediante o exposto e com base na troca de mensagens ora referida na nota, a Prefeitura de Macajuba esclarece que tudo que foi acordado em contrato foi cumprido rigorosamente pela organização da festa. Por essa razão, só tem a lamentar as inverdades, talvez ditas no calor da emoção, pelo cantor Froza.

Relembre AQUI  a nota de Froza



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa