Agricultores Rurais de Ruy Barbosa são atendidos com regularização fundiária

Dias 06 e 07/06 estiveram presentes na Secretaria de Agricultura do município de Ruy Barbosa os servidores da Coordenação de Desenvolvimento Agrário - CDA, Crisangelo Cirqueira (Assessor do Gabinete e Coordenador do Núcleo de Informação) e Dra. Samantha Menezes (analista jurídica) para apoio no Mutirão de Daps organizado pelo município. 

Foram atendidos os agricultores rurais que possuem pedido de regularização fundiária no órgão, bem como aqueles que não possuíam e puderam solicitar a regularização da sua área. Foram tiradas as dúvidas sobre títulos de terra. Ainda, os técnicos da CDA orientaram o município no procedimento para solicitação do Reconhecimento de Domínio municipal para regularização das áreas urbanas e suburbanas.

Ademais, ocorreu a visita ao Quilombo Flores onde na oportunidade foi possível dialogar com a associação sobre as ações da CDA na regularização de povos e comunidades tradicionais, orientando a comunidade quanto aos procedimentos para regularização fundiária do território do quilombo através do título definitivo de domínio. Na nova gestão do CDA Itinerante o município de Ruy Barbosa foi o primeiro a ser contemplado nessa modalidade.




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Confira data e valores de algumas bandas que vão tocar no Santo Antônio de Ruy Barbosa