Veículo queimado com três corpos carbonizados é encontrado em estrada vicinal de Bonito/BA

 No dia 10 de maio, por volta das 23h30,uma guarnição de serviço recebeu uma informação via telefone funcional que na estrada que liga o município de Bonito/BA ao Povoado de Botafogo, havia um veículo tipo caminhonete Hilux, sem placa de identificação, em chamas às margens da via.

De imediato a guarnição da 4ª CIA deslocou até o referido local e constatou a veracidade. A Polícia visualizou três corpos carbonizados, um corpo no interior do veículo e dois corpos na caçamba. As vítimas identificadas até o momento, segundo a polícia, são Leandro Xavier de Jesus, 30 anos, e João Vítor Cintra.


A família informou à polícia que Leandro Xavier morava em Feira de Santana e saiu juntamente com dois amigos, na tarde desta terça-feira (10), no carro dele. A mãe acredita que Leandro seja uma das vítimas encontradas carbonizadas dentro do carro incendiado. Ela disse à polícia que último contato que teve com o filho foi na noite anterior, por volta das 19h.


De acordo com a Polícia Civil, a identidade da terceira vítima ainda não foi confirmada devido ao estado do corpo. Ele permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba para perícia genética e o resultado da análise pode demorar até 30 dias para ser divulgado. (Chapada News)



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa