Ruy Barbosa perde no tempo normal e é eliminado nos pênaltis para Marcionílio Souza na Copa Intervale de Futebol

A seleção de Ruy Barbosa perdeu por 2x0 no tempo normal para Marcionílio Souza e após pênaltis, jogando  fora de casa, foi desclassificado da Copa Intervale de Futebol. O jogo foi realizado na tarde deste Domingo 29, em Marcionílio. Ruy Barbosa virou segundo tempo 0x0, porém tomou dois gols, sendo o segundo faltando 30 segundo para acabar o jogo e perdeu por 4x1 nos pênaltis. A seleção entrou em campo com Goleiro Nego, Peguinha, Tinga, Calado, Léo, Zenga, Kinho, Veron, Jô, Talisca e Kaio.

Logo na chegada da seleção já foi notado um clima tenso. Ao chegar ao estádio já tentaram agredir o o goleiro Nego e a polícia em seguida interviu até mesmo com força maior, ao mesmo tempo a seleção foi impedido de entrar com os veículos da delegação no estádio pelo  Diretor de Esporte de Marcionílio Souza Jadson.

Ainda de acordo com detalhes, o mesmo agredia nossa delegação com palavras de ofensivas e ameaças, o mesmo Jadson também questionou o repórter Claudio da Esperança FM por que ele estava dentro do campo fazendo filmagens tentando impedir o trabalho do repórter. No final a seleção teve que deixar o estádio escoltado pela polícia.

 

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade