Seleção de Ruy Barbosa vence Macajuba no estádio Sacramento Neto
.


A seleção de Ruy Barbosa estreou e venceu Macajuba pelo placar de 3x1 pela Copa Intervale.  Macajuba saiu na frente com um gol de Peixinho aos 10 minutos do 1º tempo,  logo em seguida tomou o gol de empate. O jogo foi realizado no /estádio Sacramento Neto, em Ruy Barbosa.

A equipe de Ruy Barbosa ganhou de virada com gols de Caio, Jo e Calado. De acordo com a organização, o  público no estádio foi de1389 pagantes , com renda de mais de 6 mil reais. Com o resultado a seleção de Ruy Barbosa é líder do grupo. Macajuba com dois jogos e Baixa Grande com um jogo estão logo atrás com 1 ponto cada. 

O jogo foi transmitido ao vivo pela TV Cristal de Baixa Grande (veja aqui) e retransmitido no Facebook pelo Ruy Barbosa Notícias (veja aqui). Antes do jogo, o prefeito Cláudio Serrada destacou que "o esporte passou a ser prioridade, porque acreditamos no potencial de transformação que ele pode levar para vida das pessoas".

Já em sua rede social o Secretário Bruno Pires mandou recado " Vamos lotar o Sacramento Neto e apoiar nossa seleção". Um dos mais moires públicos depois da pandemia foi registrado no Estádio.




Postagem Anterior Próxima Postagem