Seleção de Ruy Barbosa vence Macajuba no estádio Sacramento Neto


A seleção de Ruy Barbosa estreou e venceu Macajuba pelo placar de 3x1 pela Copa Intervale.  Macajuba saiu na frente com um gol de Peixinho aos 10 minutos do 1º tempo,  logo em seguida tomou o gol de empate. O jogo foi realizado no /estádio Sacramento Neto, em Ruy Barbosa.

A equipe de Ruy Barbosa ganhou de virada com gols de Caio, Jo e Calado. De acordo com a organização, o  público no estádio foi de1389 pagantes , com renda de mais de 6 mil reais. Com o resultado a seleção de Ruy Barbosa é líder do grupo. Macajuba com dois jogos e Baixa Grande com um jogo estão logo atrás com 1 ponto cada. 

O jogo foi transmitido ao vivo pela TV Cristal de Baixa Grande (veja aqui) e retransmitido no Facebook pelo Ruy Barbosa Notícias (veja aqui). Antes do jogo, o prefeito Cláudio Serrada destacou que "o esporte passou a ser prioridade, porque acreditamos no potencial de transformação que ele pode levar para vida das pessoas".

Já em sua rede social o Secretário Bruno Pires mandou recado " Vamos lotar o Sacramento Neto e apoiar nossa seleção". Um dos mais moires públicos depois da pandemia foi registrado no Estádio.




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa