Após 13 dias de festa, Santo Antônio 2022 de Ruy Barbosa foi sucesso!

Foram 13 dias de festa no tradicional Santo Antônio de Ruy Barbosa, realizado de 01 a 13 de junho de 2022. O evento realizado na Praça Santa Tereza não faltou show de gastronomia, cultura e muita alegria.

Como manda a tradição, os fieis saíram em carreata da Comunidade Nossa Senhora da Soledade até a Catedral Santo Antônio logo no dia 31/05. No dia 01/06 teve apresentação da quadrilha Flores do Sertão do Paraíso na Praça Santa Tereza e apresentação musical das bandas Bruno Almeida, Forrozão Nota 10 e finalizando a noite com Rocão do Forró.

Durante todo os teve dias teve a passagem das bandas Marcynho Sensação, Vitor Fernandes, Desejo de Menina, Kátia Cilene, Forro dos Plays, Matheus Boa Sorte, Toque Dez, Targino Godin. As pratas da Casa marcaram presença com seus belíssimos show; Sialison Melo, Victor Aragão, Rafaela Melo, Luiz Ney e Bismarck Reis.

O evento contou com premiações para cada apresentação das quadrilhas juninas, que durante todo o festejo realizou a abertura da noite. A nossa enquete interna, o público escolheu a quadrilha Flores do Sertão como a mais popular. (veja aqui).

O Santo Antônio ficou ainda mais bonito com o apoio da Bahitursa. A celebração de Convênios de Cooperação Técnica e Financeira para a viabilização das festas levou para Ruy Barbosa o valor máximo de R$ 140.000,00. (saiba mais aqui).

Fotos e vídeos foram publicanos em nosso instagram @ruybarbosanoticias





Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa