Prefeitura de Ruy Barbosa divulga primeiras atrações do Santo Antônio 2022


A prefeitura de Ruy Barbosa divulgou nesta quarta-feira dia 20, às primeiras atrações do Santo Antônio, que acontecerá de 01 a 13 de junho deste ano. A informações foi divulgada no perfil da Prefeitura no instagram, juntamente com a conta do Ruy Barbosa Notícias. A programação completa com demais atrativos será divulga em breve. Confira as bandas;

Confiram agora as primeiras atrações do melhor Santo Antônio da Bahia!. 💃🕺💥


Marcynho Sensação ficou conhecido com a música ‘’Rolê’’, o cantor soma mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Marcynho conta com quase meio milhão de inscritos no YouTube, sendo portador de grandes sucessos como: ‘’Ameaça’’, ‘’Parada Louca’’ , ‘’Revoada no Colchão’’, entre outros.


Victor Aragão é natural de Ruy Barbosa, cantor de arrocha e compositor. Suas músicas já foram regravadas por bandas de renome.


Com quase 30 anos de carreira e mais de 350 shows por ano, Kátia Cilene ficou conhecida nacionalmente pela passagem na Mastruz com Leite. Ela atuou por 17 anos no grupo que foi pioneiro no forró eletrônico.


A banda Forró dos Plays se tornou a banda mais solicitada para inaugurações, vaquejadas, calouradas e comemorações fechadas. Apostando num ritmo que juntasse o romantismo e o forró pesado, possui mais de 40 mil ouvintes mensais no Spotify, com sucessos como: ‘’A Nossa Primeira Vez’’ e ‘’Encosta Neu’’.


Matheus Boa Sorte tornou-se reconhecido no mercado por conta de sua atuação em diversas vertentes da comunicação, como: jornalista, publicitário, educador, escritor, cantor e compositor. Apaixonado pelo sertão e pela cultura do sertão, Matheus é cantor de forró e músicas nordestinas.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa