Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Ruy Barbosa divulga primeiras atrações do Santo Antônio 2022


A prefeitura de Ruy Barbosa divulgou nesta quarta-feira dia 20, às primeiras atrações do Santo Antônio, que acontecerá de 01 a 13 de junho deste ano. A informações foi divulgada no perfil da Prefeitura no instagram, juntamente com a conta do Ruy Barbosa Notícias. A programação completa com demais atrativos será divulga em breve. Confira as bandas;

Confiram agora as primeiras atrações do melhor Santo Antônio da Bahia!. 💃🕺💥


Marcynho Sensação ficou conhecido com a música ‘’Rolê’’, o cantor soma mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Marcynho conta com quase meio milhão de inscritos no YouTube, sendo portador de grandes sucessos como: ‘’Ameaça’’, ‘’Parada Louca’’ , ‘’Revoada no Colchão’’, entre outros.


Victor Aragão é natural de Ruy Barbosa, cantor de arrocha e compositor. Suas músicas já foram regravadas por bandas de renome.


Com quase 30 anos de carreira e mais de 350 shows por ano, Kátia Cilene ficou conhecida nacionalmente pela passagem na Mastruz com Leite. Ela atuou por 17 anos no grupo que foi pioneiro no forró eletrônico.


A banda Forró dos Plays se tornou a banda mais solicitada para inaugurações, vaquejadas, calouradas e comemorações fechadas. Apostando num ritmo que juntasse o romantismo e o forró pesado, possui mais de 40 mil ouvintes mensais no Spotify, com sucessos como: ‘’A Nossa Primeira Vez’’ e ‘’Encosta Neu’’.


Matheus Boa Sorte tornou-se reconhecido no mercado por conta de sua atuação em diversas vertentes da comunicação, como: jornalista, publicitário, educador, escritor, cantor e compositor. Apaixonado pelo sertão e pela cultura do sertão, Matheus é cantor de forró e músicas nordestinas.


Postagens mais visitadas deste blog

Mulher é assassinada na zona rural de Lajedinho

 Na madrugada desta quinta-feira (24/04), a comunidade da Vila São Roque, localizada às margens da BR-242, na zona rural de Lajedinho, região da Chapada Diamantina, foi surpreendida por um episódio de violência que comoveu os moradores e trouxe preocupação à região, conhecida por sua rotina pacata. Segundo relatos dos moradores, pedidos de socorro foram ouvidos durante a madrugada, onde acionaram as autoridades ao perceberem que algo grave havia ocorrido. Infelizmente, uma mulher foi encontrada sem vida no local, vítima de agressões e golpes de arma branca. A vítima foi identificada como Liliane Ribeiro dos Santos , e o suspeito conseguiu deixar a área antes da chegada da Polícia Militar. As investigações foram iniciadas de imediato, com a polícia coletando informações e ouvindo testemunhas para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. O caso mobilizou a comunidade, que expressa tristeza e busca respostas para o que aconteceu. Embora as motivações ainda estejam sendo apuradas, a p...

Nota de falecimento: Raimundo Araújo Alves Neto

Comunicamos o falecimento de Raimundo Araújo Alves Neto, aos   55 anos de idade, neste domingo dia 27, na Vila Progresso em Ruy Barbosa. Os detalhes de velório e sepultamento serão atualizados em breve.

Mulher é vítima de feminicídio no município de Mundo Novo

A cidade de Mundo Novo está de luto após o brutal assassinato de Karina Ferreira Santiago, de 37 anos, vítima de feminicídio em sua residência na Vila ACM.  A prefeita Ana Paula, em um pronunciamento emocionado nas redes sociais, expressou sua profunda tristeza e indignação com o crime, clamando por justiça e ações concretas para proteger as mulheres do município. "Por Karina e por todas as mulheres, não podemos nos calar!", escreveu a prefeita em sua publicação, que rapidamente viralizou e gerou comoção na comunidade. Ana Paula lamentou a perda de Karina, descrevendo-a como uma tragédia que abalou não apenas a família da vítima, mas toda a cidade.  As informações sobre o crime ainda estão sendo apuradas pelas autoridades locais. A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender o responsável pelo feminicídio. 

PUBLICIDADE