Morre aos 72 anos Edson Santos, conhecido como "Vida"

E com muito pesar que os familiares e amigos comunicam o falecimento do grande músico, Edson dos Santos, conhecido como Vida Nix. Vida deixa um bom legado, morador da Avenida 2 de Julho, foi casado com Dona Minininha e constituiu sua família com filhos, netos, bisnetos e tataranetos, deixando também irmãos, sobrinhos, primos e uma multidão de fãs e amigos .

Vida nos deixa com 72 anos de Idade, iria completar 73 no dia 27 de agosto um dia antes do aniversário da cidade. Ele costumava usar alguns bordões como Serra Pelada, Acunha  um horror, a pois a e tantos outros. Vida já teve um Trio de nome Otoni Som. Tinha uma música que ele gostava e disse que era de sua Autoria com o nome " Vida é assim " . 

A família e amigos agradecem a todos pelas orações e visitas que fizeram enquanto ele se encontrava enfermo, visitas no Hospital e em casa. 

Vida faleceu nesta quinta-feira, vítima de um C.A no Pulmão e estava lutando contra a doença mais ou menos uns 5 meses. Faleceu no Hospital Irmã Dulce em Salvador, por volta das 21:00hs. Seu sepultamento acontecerá nesta sexta-feira às 17:00hs, saindo o cortejo Fúnebre da Rua D n° 36 Bairro Vila Operária para o cemitério local.




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade