Adolescente de Ruy Barbosa é contratado para time de basquete do Mackenzie, em Minas Gerais
.

Eduardo Ribeiro Cerqueira, de 14 anos de idade, é um adolescente natural de Feira de Santana - BA que  cresceu em Ruy Barbosa. Dudu como é carinhosamente chamado fez parte da seleção de basquete de Ruy Barbosa, se destacando como armador. Suas habilidades com o esporte despertaram interesse do Mackenzie Esporte Clube e do Colégio Batista Mineiro, em Minas Gerais.


Seu talento e dedicação fez com que Dudu seguisse carreira no Marckenzie, representando o basquete de nossa cidade. O Mackenzie é o atual campeão Metropolitano de Belo Horizonte e o Colégio Batista é um dos colégios com maior prestígio esportivo de BH.


"Primeiramente agradecer a Deus, mas não posso esquecer daqueles que fazem e fizeram parte da minha jornada até aqui. Gratidão a César, Batista, Arlétio, Dhones e todos aqueles que me ajudaram a melhorar tanto dentro quanto fora de quadra." Foi a mensagem deixada por Dudu no grupo do Basquete de Ruy Barbosa.


Dudu iniciou os treinos na Marckenzie em março deste ano, com treinamentos na equipe de base/formadora Mackenzie Esporte Clube. "Irei dar o meu melhor para apresentar o "Basquete Ruy" para as categorias de base Brasil a fora." Finalizou. Eduardo é filho de Lucas e Ludiane Cerqueira.

 



Postagem Anterior Próxima Postagem