Jovem de 25 anos morre após sofrer acidente de moto nas Flores; família acusa negligência médica


No domingo dia 20 de março, o jovem Lucival Ferreira dos Santos de 25 anos de idade sofreu um acidente de moto na estrada do Quilombo Flores, município de Ruy Barbosa. "Formiguinha" como era carinhosamente chamado, foi socorrido para o Hospital no mesmo dia, porém faleceu no dia seguinte após dar entrada novamente no Hospital.

O caso virou polêmica após a família acusar o hospital de negligência médica. De acordo com familiares, que estiveram realizando um protesto na frente do hospital, o médico plantonista teria dado alta ao jovem no dia do acidente, o jovem não estava bem. 

Em nota, a Associação dos Remanescentes de Quilombo Flores - ARQF foi a público cobrar da Santa Casa  um posicionamento sobre as denúncias feitas por familiares do jovem de Negligência Médica no atendimento de Lucival. " Esperamos que autoridades competentes acompanhe o caso" finalizou a ARQV.

O Vereador Cal das Flores também comentou sobre o acontecimento na Sessão da Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa nesta segunda-feira. Ele lamentou o falecimento do jovem de sua comunidade e cobrou esclarecimentos.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa