Seleção de Ruy Barbosa vai enfrentar Macajuba e Baixa Grande na 1ª fase da Copa InterVale
.

O sorteio de grupos da Copa Intervale de Futebol foi realizado nesta terça-feira dia 23 através de live nas redes sociais. A seleção de Ruy Barbosa ficou no grupo G com Macajuba e Baixa Grande. O primeiro jogo ocorre no dia 03 de abril às 15h em Ruy Barbosa contra Macajuba no estádio Sacramento Neto. 

O segundo jogo ocorre em Baixa Grande no dia 10 de abril. Ruy Barbosa volta a enfrentar Macajuba na casa do adversário no dia 17 de abril. Dois times avançam para a próxima fase e podem enfrentar os dois melhores do grupo que conta com Boa Vista do Tupim, Marcionílio Souza e Itaberaba

De acordo com o Bruno Pires, da secretaria de esportes de Ruy Barbosa,  será um desafio grande para nosso município devido a própria situação da covid. "Temos um prefeito que demostrou desde o início da pandemia uma enorme preocupação com nosso povo. Disse Bruno que concluiu falando que "daremos totais condições de trabalho a comissão técnica comandada pelo professor Cirilo e seus atletas." A seleção será treinada por Cirilo Coelho. 

A última participação de Ruy Barbosa na Copa foi em 2019, quando perdeu para a forte seleção de Santo Amaro por 3x1 em maio. Nessa edição, Lage foi campeã da Copa contra Santo Amaro.

A coordenação da Copa Intervale tem cerca de 60 seleções nesta edição e é o segundo maior evento esportivo da Bahia, ficando atras apenas do intermunicipal. A inscrição custa R$ 2.000,00 e a previsão de premiação é de R$ 40.000,00

Seleção de Ruy Barbosa na Copa Intervale de 2019


Postagem Anterior Próxima Postagem