Prefeitura de Ruy Barbosa proíbe festas e eventos por 30 dias

O Decreto nº 011/2022 de 11 de fevereiro de 2022 dispões sobre as medias temporárias de prevenção e controle para  enfrentamento do novo Coronavírus em Ruy Barbosa. O que chama atenção é o Art. 5º, onde proíbe eventos de 11/02 a 10/03. Veja;


Art. 5º- Ficam proibidos, em todo território do Município de Ruy Barbosa, durante o período de 11 de fevereiro de 2022 até o dia 10 de março de 2022. Os eventos e atividades, independente do número de pessoas, tais como: cerimônias de casamento, aniversários, eventos urbanos e rurais (voz e violão, argolinhas, festas de vaqueiros, corridas de cavalos, bingos etc.) em logradouros públicos ou privados, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, passeatas e afins.


De acordo com fala do Prefeito Cláudio, essa decisão foi sugerida parar 27 municípios do Consórcios Chapada Forte. (menos Itaberaba). Fazem parte do consórcio os municípios de Abaíra, Iramaia, Novo Horizonte, Andaraí, Iraquara, Palmeiras,   Barra da Estiva,   Itaberaba, Piatã, Boa Vista do Tupim, Itaetê, Piritiba, Boninal, Lajedinho, Ruy Barbosa, Bonito, Lençóis, Seabra, Iaçu, Macajuba, Souto Soares, Ibicoara, Marcionílio Souza, Wagner, Ibiquera, Mucugê,  Ibitiara e Nova Redenção.


 O decreto completo pode ser acessado no Diário Oficial do Município. 


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade