Rui-barbosense é agredido por assaltantes e fazem armação contra o jovem em Salvador



Nessa terça-feira dia 22, o vídeo de um jovem  começou a circular nas redes sociais atribuindo a ele a responsabilidade por um assalto ocorrido em Salvador. No vídeo o jovem formado aparece com rosto machucado e pessoas acusando-o de ter cometido assalto contra um motorista de aplicativo. 

Por ser filho de família conhecida, o caso repercutiu pela cidade, porém sem dados oficiais da polícia, o site Ruy Barbosa Notícias entrou em contato com a mãe e explicou para o nosso site o que de fato aconteceu naquela noite.


De acordo com a família, ele foi levado por bandidos, agredido porque não tinha nada para os meliantes levar. Neste momento fizeram esse vídeo ,  com medo que ele prestasse queixa. Ainda de acordo com a família, o intuito dos meliantes era  fazer a imagem dele de assaltante . 

A vítima está com depressão, realizando tratamento com psiquiatra,  psicólogo e participando de atividades e oficinas com os demais pacientes e tomando diversos medicamentos."Desde dezembro ele está com pensamento de suicídio" Disse a mãe. A família revelou que no dia 02/02 ele tentou tirar a própria vida tomando diversos remédios. 

Matéria atualizada: 25/02/2022 14:09



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Confira data e valores de algumas bandas que vão tocar no Santo Antônio de Ruy Barbosa