Empresária Ana Rita está na final do concurso Musa Plus Size do Carnaval Bahia Revista 2022
.



O concurso Musa Plus Size do Carnaval Bahia Revista 2022 que tradicionalmente é realizado em Salvador e que envolve dezenas de candidatas da capital e várias cidades do interior chegou a reta final, apenas 4 candidatas estão na disputa do titulo e uma delas é a empresária, cantora, atriz, entre outras atividades que exerce, Ana Rita, natural do município de Riachão do Jacuípe, mais precisamente da fazenda Malhador, na região do Povoado Bom Sucesso e está na final!


A jacuipense Ana Rita que tem manequim 46, representa Salvador neste concurso, cidade onde reside há 33 anos, e disse que sonha com este título, mas sabe também que precisa de apoio de cada conterrâneo e de todo estado para votar nela de forma On-line em breve quando estiver disponível.

Ao Calila Notícias ela revelou que fez a inscrição como uma brincadeira e não imaginou que chegaria aonde chegou.

Quem é Ana Rita? Dona do Motel Rabittis House primeiro motel de Riachão;  Cantora e proprietária da Banda Forrozão Pirão de Leite; Atriz, ano passado participou de uma série que vai ser exibido na Amazon cujapersonagem é de uma baiana birrenta chamada dona nanica; Se compara com Bombril, pelas inúmeras utilidades.

Instagram: https://www.instagram.com/ritapires79


Postagem Anterior Próxima Postagem