Suspeitos de homicídio morrem em confronto com a Cipe Chapada em Ruy Barbosa
.


Na madrugada deste sábado dia 12, após denúncia sobre um grupo de indivíduos na zona rural de Ruy Barbosa, fazendo uso de entorpecentes, ostentando armas de fogo e intimidando populares daquela localidade as guarnições Charlie e Delta da Cipe Chapada deslocaram até a região Ema, Zona rural de Ruy Barbosa com intuito de checar estas informações. 


Durante incursão em patrulha rural um dos indivíduos efetuou disparos de arma de fogo contra a patrulha havendo revide à injusta agressão sendo avistado um indivíduo caído ao solo com uma arma de fogo ao lado e apresentando sinais vitais. Foi prestado o imediato socorro até o hospital de Ruy Barbosa, onde o médico plantonista atestou o óbito.


De acordo com a Cipe Chapada, o indivíduo foi identificado como "Riquinho", suspeito de ter cometido um homicídio contra "Edimon Gomes Lopes" no último dia 08/02/2022 na Vila Operária em Ruy Barbosa. 


SEGUNDO CASO

Também neste momento, as guarnições se dividiram e a Guarnição Delta adentrou uma trilha onde parte do bando tomou destino e, em determinado momento, houve novos disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide proporcional à injusta agressão. Em seguida, foi localizado um segundo homem caído ao solo, ainda com sinais vitais empunhando um revólver sendo prestado o devido socorro até a Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa, onde posteriormente foi constatado o óbito.

Posteriormente, o agressor foi identificado, tendo o mesmo uma vasta ficha criminal e sido um dos acusados de ter participado de um homicídio cometido contra o Sr. Edimon Gomes Lopes, no último dia 08/02/2022  na cidade de Ruy Barbosa.  DADOS DO RESISTENTE: M.V.S.V

◼️ Uma pistola de marca Taurus Cal. 380 numeração KPJ 6627, contendo um carregador com capacidade de 19 tiros e três munições intactas.

◼️01 revólver de marca Rossi cal.22 com capacidade de sete tiros com coldre, numeração 383079.

◼️01 relógio dourado, marca naviforce.

◼️01 porção de uma substância branca, análogo à cocaína.

◼️01 tablete de erva esverdeada e prensada, análoga maconha.


MATERIAL APREENDIDO:

◼️ 01 revólver de marca INA, com numeração 34333, contendo 05 (cinco) munições deflagradas e 01 (uma) picotada;

◼️ 05 (cinco) tabletes de erva esverdeada e prensada, análoga à maconha;

◼️ 06 (seis) eppendorfs cheios de um pó branco análogo à cocaína

Postagem Anterior Próxima Postagem