Suspeitos de homicídio morrem em confronto com a Cipe Chapada em Ruy Barbosa


Na madrugada deste sábado dia 12, após denúncia sobre um grupo de indivíduos na zona rural de Ruy Barbosa, fazendo uso de entorpecentes, ostentando armas de fogo e intimidando populares daquela localidade as guarnições Charlie e Delta da Cipe Chapada deslocaram até a região Ema, Zona rural de Ruy Barbosa com intuito de checar estas informações. 


Durante incursão em patrulha rural um dos indivíduos efetuou disparos de arma de fogo contra a patrulha havendo revide à injusta agressão sendo avistado um indivíduo caído ao solo com uma arma de fogo ao lado e apresentando sinais vitais. Foi prestado o imediato socorro até o hospital de Ruy Barbosa, onde o médico plantonista atestou o óbito.


De acordo com a Cipe Chapada, o indivíduo foi identificado como "Riquinho", suspeito de ter cometido um homicídio contra "Edimon Gomes Lopes" no último dia 08/02/2022 na Vila Operária em Ruy Barbosa. 


SEGUNDO CASO

Também neste momento, as guarnições se dividiram e a Guarnição Delta adentrou uma trilha onde parte do bando tomou destino e, em determinado momento, houve novos disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide proporcional à injusta agressão. Em seguida, foi localizado um segundo homem caído ao solo, ainda com sinais vitais empunhando um revólver sendo prestado o devido socorro até a Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa, onde posteriormente foi constatado o óbito.

Posteriormente, o agressor foi identificado, tendo o mesmo uma vasta ficha criminal e sido um dos acusados de ter participado de um homicídio cometido contra o Sr. Edimon Gomes Lopes, no último dia 08/02/2022  na cidade de Ruy Barbosa.  DADOS DO RESISTENTE: M.V.S.V

◼️ Uma pistola de marca Taurus Cal. 380 numeração KPJ 6627, contendo um carregador com capacidade de 19 tiros e três munições intactas.

◼️01 revólver de marca Rossi cal.22 com capacidade de sete tiros com coldre, numeração 383079.

◼️01 relógio dourado, marca naviforce.

◼️01 porção de uma substância branca, análogo à cocaína.

◼️01 tablete de erva esverdeada e prensada, análoga maconha.


MATERIAL APREENDIDO:

◼️ 01 revólver de marca INA, com numeração 34333, contendo 05 (cinco) munições deflagradas e 01 (uma) picotada;

◼️ 05 (cinco) tabletes de erva esverdeada e prensada, análoga à maconha;

◼️ 06 (seis) eppendorfs cheios de um pó branco análogo à cocaína

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento