A Santa Casa de Ruy Barbosa inaugura tomógrafo e área de convivência para os colaboradores
.

Inauguração marca a celebração dos 72 anos do hospital.


Em comemoração aos 72 anos de fundação da Santa Casa de Ruy Barbosa, o hospital presenteou à população com um tomógrafo novo, moderno e de alta performance. O aparelho não invasivo de diagnóstico por imagem, utilizado para exame de tomografia computadorizada, atenderá exclusivamente os pacientes internados e de emergência da unidade. Além do tomógrafo, sempre preocupada também com o bem-estar da equipe, a instituição presenteou os colaboradores com a entrega de uma nova área de convivência com vestiários equipados, quartos para descanso e sala de lazer que trará um conforto maior para que possam exercer suas atividades laborais.  


Para o superintendente Neuberth Lima a inauguração será um ganho imensurável para o município, além de reforçar a missão da instituição. “São 72 anos provendo saúde de qualidade e possibilitando tratamentos humanizados, com equipamentos modernos e especializados. Hoje avançamos para a consolidação da Santa Casa como instituição de média e alta complexidade e em breve podendo entregar a nossa tão sonhada UTI”, finaliza Neuberth.



O provedor Antônio Ricardo comemora e ressalta que o evento é uma conquista para a população de Ruy Barbosa e para os colaboradores da Santa Casa. “Essa melhoria estrutural impactará diretamente na qualidade do serviço e no conforto dos colaboradores”. 


Segundo o diretor médico da unidade, Dr. Leonardo Carvalho, “Ter um aparelho de tomografia aqui na Santa Casa é motivo de grande orgulho, pois vai trazer uma possibilidade de diagnóstico a nível SUS, que até então só conseguíamos fazer fora da cidade. Esse avanço tem um valor inestimável para a saúde de Ruy Barbosa e região!”.


As entregas fazem parte da tradicional comemoração de aniversário, porém, como medida de segurança, em virtude do aumento de casos de COVID-19 no município, a instituição optou por uma comemoração interna, restrita apenas aos colaboradores e membros da irmandade.




Postagem Anterior Próxima Postagem