Cabeleireira de 40 anos é assassinada a tiros em Ipirá

Quando chegava em casa na madrugada desta segunda-feira (17), a senhora Alessandra Souza Rios, 40 anos, popularmente conhecida como Sandra cabeleireira, foi surpreendida por um homem que de posse de uma arma deflagrou vários disparos contra a vítima que chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Ipirá, onde não resistiu e faleceu por volta das 05h da manhã. O crime foi presenciado pela filha e o genro da vítima.


Suspeitando de crime passional pelo fato do acusado não aceitar o fim do relacionamento com a vitima, de posse das informações sobre o possível autor, da tentativa de homicídio, a Policia Militar efetuou diligências para tentar prende-lo. Após informações sobre o paradeiro do acusado, uma viatura deslocou-de para uma fazenda localizada na estrada de Itaberaba, onde os policiais localizaram o acusado.


De imediato foi dada a voz de prisão, tendo o acusado sido apresentado pelos policiais na Delegacia Territorial de Ipirá para apuração dos fatos e lavratura do flagrante. Caboronga Notícias com informações da Policia Militar



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade