Nubank oferece desconto na fatura do cartão de crédito ao realizar portabilidade do salário

Ganhe desconto na fatura do seu cartão de crédito ao trazer seu salário para o Nubank. A felicidade de ver o salário caindo na conta é ainda maior quando você faz a portabilidade para o Nubank. Sabe por quê? Porque aqui você ganha desconto na fatura do seu cartão de crédito e tem muitas vantagens para aproveitar.

O processo é gratuito, tanto de cá como do banco de origem do salário, 100% digital e finalizado 10 dias após o requerimento. E o seu empregador não precisa ser informado sobre o processo. E o melhor: se você fizer a portabilidade agora, você ganha um desconto de R$ 25 na fatura de cartão de crédito posterior à conclusão do processo.

Finalizou a portabilidade? Pronto. Você não precisa fazer mais nada. Na fatura seguinte, o desconto já será aplicado. Mas se liga: esse benefício está disponível para quem fizer a portabilidade nos próximos 30 dias. Aproveite.

Esse é um jeito que encontramos de mostrar como olhamos para as pessoas e não para os números. Porque nós queremos você aqui com a gente, sendo sua melhor versão financeira. Traga seu salário agora.





Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade