Irmãos naturais de Riachão do Jacuípe morrem em acidente na BR-324
.


 Dois irmãos, identificados como Joenilton Carneiro de Queiroz, 50 anos, e Erivaldo Carneiro de Queiroz, 59, morreram após se envolverem em uma colisão frontal do Ford Ka em que viajavam, com um caminhão na BR-324, trecho entre Tanquinho ao Posto Trevo.


Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a equipe foi acionada por volta das 12h40 e ao chegar no local, cerca de 2 km depois da sede do município de Tanquinho os dois ocupantes do carro de passeio sem os sinais vitais e o motorista do caminhão envolvido identificado como Igor Henrique Wadmruck natural do Paraná, sem ferimentos.


Segundo informações de populares, Joenilton e Erivaldo eram naturais de Riachão do Jacuipe, mas precisamente do distrito de Barreiros, residem em Feira de Santana para onde estavam retornando, depois de passar o Natal com familiares. Joenilton que era conhecido como Nito, era solteiro, enquanto Erivaldo deixa dois filhos.

Foi preciso o acionamento do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana para remover os corpos das ferragens. Informações também apuradas dão conta que o caminhão saiu de Piraquara no estado do Paraná, com destino a Petrolina-PE.


Fonte: CN



Postagem Anterior Próxima Postagem