Dentista sofre tentativa de estupro em consultório, envia mensagem e é salva pelo noivo


Uma dentista sofreu uma tentativa de estupro durante um atendimento no seu consultório na noite desta segunda-feira (13), no Bairro Aldeota, em Fortaleza. Quando percebeu que estava em perigo, a dentista enviou uma mensagem ao noivo, que foi ao local e a salvou imobilizando o suspeito. O suspeito foi preso.

Na mensagem enviada pelo WhatsApp, a dentista relata que o paciente é "estranho", diz estar com medo e pede para o noivo ir ao consultório.

Em entrevista à TV Verdes Mares, a dentista afirmou que o homem entrou em contato com ela por redes sociais e marcou atendimento no último horário disponível. Quando o suposto paciente chegou ao consultório, as atendentes não se encontravam mais no local, o que a deixou preocupada. A dentista disse também que ficou com medo e se trancou no local. Ela chamou o noivo e só depois da chegada dele ela iniciou o tratamento.

A dentista cancelou toda a agenda da semana e confessou que está com medo do agressor. "O que sinto agora é muito medo porque não sei o que vai acontecer amanhã se ele foi capaz disso com meu noivo presente imagine se eu estivesse sozinha. Não consigo imaginar e fiquei com medo mesmo. Dele ser solto e ser capaz de fazer algo", disse emocionada.


Após o crime, o agressor, a dentista e o noivo, foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para iniciar os procedimentos legais. O advogado da dentista, Gilberto Santos, disse que providências são tomadas para que a segurança da mulher seja providenciada.


"Estamos aguardando que esses fatos sejam elucidados e isso seja levado para a Justiça para que todas as providências sejam tomadas para resguardar a segurança da vítima e proteger a sociedade".


Fonte: G1

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade