Cerca de 30 pessoas são presas em operação contra tráfico de drogas e homicídios, em Ruy Barbosa e outras cidades da região da Chapada Diamantina
.




Ao menos 27 pessoas foram presas em uma operação contra o tráfico de drogas e homicídios, iniciada na manha desta terça-feira (7), nas cidades de Itaberaba, Ruy Barbosa, Campo Formoso, Mundo Novo e Jacobina, região da Chapada Diamantina.

Alguns criminosos também foram detidos em São Paulo, Minas Gerais e Brasília, no Distrito Federal. A Polícia Civil ainda não detalhou quantos dos 27 presos foram detidos na Bahia.

Batizada de Operação Grande Serra, a ação conta com a participação da Coordenação de Operações Especiais (Coe). Dezenas de tabletes de maconha, carros, sete armas, munições e dinheiro foram apreendidos.

Atuam ainda as Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) de Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Santo Amaro, Jequié, Seabra e Irecê e da Coordenação de Apoio Tático a Investigação (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin), de Irecê, Central e Leste.

A Polícia Militar também participa da operação, com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Semiárido e Chapada), o 11º Batalhão de Polícia Militar, a 42ª Companhia Independente de Polícia Militar, 98ª CIPM/Ipirá e a Cippa/Lençóis.

G1




Postagem Anterior Próxima Postagem