Acidente na BR-242 tira a vida de Pai, Mãe e Filho; prima e nora ficaram feridas

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de pai, mãe e filho e deixa duas vítimas feridas, todos da mesma família, em Seabra, na Chapada Diamantina. A colisão se deu na noite desse domingo (19), na Br 242, próximo à entrada de Boninal, após um carro de passeio colidir no fundo de um caminhão que estava quebrado no meio da via e sem nenhuma sinalização. O acidente ocorreu por volta das 19h, e garoava forte no momento. Os Anjos da Chapada foram acionados e prestaram socorro.

No veículo de passeio estava cinco ocupantes, o filho que era o motorista, seu pai, sua mãe, sua esposa, grávida de 5 meses e uma prima que havia pego carona, da zona rural, Olhos D’água do Antônio Francisco até Seabra. Dos 5 ocupantes, três vieram a óbito no local e outras duas vítimas ficaram com ferimentos.


Na tragédia, morreram a mãe, Valdelice Maria Mendes, o pai, Vanderlino Alves de Oliveira e o filho, Vanderlan Mendes de Oliveira, conhecido como Branquinho. Com o impacto, a esposa de Branquinho, teve a gravidez interrompida, pois o bebê de 6 meses não resistiu. A prima, quinta ocupante do carro, teve ferimentos leves. Branquinho deixa esposa e um filho.

Os corpos serão velados em Seabra na Igreja de São Pedro no Bairro Nossa Senhora das Graças a partir das 14h30, e em seguida seguirão para Olhos D’água do Antônio Francisco, zona rural da cidade.


Toda a cidade, juntamente com a Prefeitura Municipal de Seabra, que soltou nota de pesar, se solidarizam com a família nesse momento de dor. (Fonte: Chapada News)




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa