Decreto proíbe eventos no período de 15 dias em Ruy Barbosa

Após reunião da Gestão Municipal com Corpo de Bombeiros e  Defesa Civil Municipal, a prefeitura de Ruy Barbosa decretou a suspensão de todos eventos no período de 15 dias em todo território do  nosso município valendo a partir desta quinta-feira dia 11 até dia 25 de novembro. 

O Prefeito Cláudio Serrada entrou em contato com o site Ruy Barbosa Notícias para explicar que devido às chuvas e previsões,  os bombeiros fizeram essa recomendação e a gestão decretou a suspensão dos eventos que geram aglomerações, privados ou públicos. 

Confira o Decreto:

Art. 1º - Ficam proibidos em todo território do Município de Ruy Barbosa, entre os dias 11 de novembro de 2021 até o dia 25 de novembro de 2021, a realização de eventos públicos ou particulares, tais como: eventos urbanos e rurais (shows, voz e violão, argolinhas, festas de vaqueiros, corridas de cavalos, bingos, torneios de dominó e congêneres, cavalgadas, torneios esportivos em geral, exposições, solenidades de formatura, passeatas e afins etc.), que demandem ou não autorização por parte do Poder Público Municipal e que gerem aglomeração, em virtude do alerta de fortes chuvas em todo Município de Ruy Barbosa, o qual poderá ocasionar perigo aos munícipes.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Confira data e valores de algumas bandas que vão tocar no Santo Antônio de Ruy Barbosa