Prefeito anuncia diversas obras para Ruy Barbosa após reunião na Governadoria

O Prefeito Cláudio Serrada anunciou nesta quinta-feira (25), diversas obras e serviços para Ruy Barbosa após reunião produtiva na Governadoria com o Governador Rui Costa, o Senador Otto Alencar, Deputado Federal Otto Alencar Filho e Deputado Estadual Eduardo Alencar.

Junto com o Governo do Estado, a gestão de Cláudio vai asfaltar a Av. Nelson Lima, começando atrás da Oficina de Vadinho, até em frente ao Eraldo Tinoco, onde irar começar calçar os bairros Campo Verde, Luiz de Véi e o Loteamento Osvaldo Batista.

Ainda de acordo com o gestor, também estão garantidas as reformas das praças Claudionor Batista e Cícero Alencar, que junto com a nova praça do Assentamento Poço Longe somarão três novas praças para nossas famílias desfrutarem de momentos de lazer. Ainda no Poço Longe, o governador atendeu a outras duas demandas nossas: será construída a Casa de Farinha do Assentamento e as ruas da localidade também serão calçadas.

Na educação, o governador atendeu o pedido de Cláudio e vai liberar uma reforma de 13 milhões de reais no CEMAN. Além de se comprometer em finalizar a escola de Santa Clara (notícia postada em nossa site ). Além do mais, na reunião foi tratada sobre a UTI na Santa Casa, Serra do Orobó, Aeródromo, segurança pública, construção de barragens e agricultura familiar.

(Otto Filho, Otto Alencar, Rui Costa, Cláudio Serrada, Eduardo Alencar e Pedro Henrique)


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Confira data e valores de algumas bandas que vão tocar no Santo Antônio de Ruy Barbosa