Homem usando tornozeleira e com passagem em Ruy Barbosa é preso pela Polícia Federal em Barreiras

O suspeito foi preso em flagrante, e logo os agentes perceberam que o mesmo usava uma tornozeleira eletrônica. O indivíduo foi preso por policiais federais, durante fuga pelas ruas do bairro Ribeirão, após praticar o furto de um aparelho celular no interior de uma loja, na Avenida São Desidério, na manhã desta quarta-feira (03) em Barreiras/BA.

De acordo com informações do Blog Braga, agentes da Polícia Federal  passavam pelo local, quando perceberam uma mulher correndo atrás de um homem e gritando pega ladrão.

Depois de receber voz de prisão, o suspeito de 46 anos de idade, foi conduzido ao complexo policial do bairro Aratu, onde foi autuado em flagrante pelo delegado titular de Barreiras, por prática de furto. Desta forma, segundo a polícia civil, ele perde o benefício concedido pela justiça, de cumprir sua Pena em regime condicional.

Ainda segundo informações policiais, o acusado responde processo por crime de estupro em 2004 em Ruy Barbosa, tem diversas passagens registradas na delegacia de polícia local por crimes contra o patrimônio, liderou rebelião na cadeia pública de Riachão das Neves e praticou crime de falsidade ideológica ao se apresentar na delegacia de polícia local, quando foi preso pela primeira vez, usando nome falso.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade