Gari tem casa destruída pela chuva, porém resolve ajudar amigo que teve barraco queimado no lixão de Ruy Barbosa


Um Gari de Ruy Barbosa repercutiu nas redes sociais após um ato de nobreza com um amigo. Tudo começou quando "Batixó", que trabalha na limpeza pública com a empresa Transloc teve sua casa destruída pelas  fortes chuvas do dia 07 de novembro. A água invadiu sua residência que fica localizada no Bairro Manoel Antônio, perdendo vários móveis e comprometendo a estrutura da casa.

Enquanto ainda estava calculando os prejuízos causados pela chuva no dia seguinte, o barraco do seu amigo "Tango", que fica localizado no lixão municipal, pegou fogo. Sem medir esforços, Batixó fez um vídeo da situação de seu amigo e iniciou uma campanha nas redes sociais para adquirir roupa, alimento entre outros. 

Após grande repercussão nas redes sociais, conseguiu arrecadar mantimentos e cestas básicas para seu amigo que agora está reconstruindo o local onde ele vive. Batixó que também teve prejuízos, está vivendo temporariamente com sua família em uma pousada alugada pela prefeitura para as famílias afetadas pelas chuvas.

Confira o vídeo que repercutiu nas redes sociais;


______________________________________

Você sabia? O instagram @ruybarbosanoticias é atualizado TODOS OS DIAS com fotos, videos live de acontecimentos da nossa cidade ? Não perca nada, siga-nós: https://www.instagram.com/ruybarbosanoticias/
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade