Encontro de pais, professores e parceiros do CENA é realizado nesta segunda-feira (22)

Aconteceu nesta segunda-feira (22) um importante encontro de Pais, professores e parceiros do CENA com o tema: "Como vencer os desafios de 2022?" Esteve presente o coordenador do Sistema de Ensino SAE DIGITAL Wanderson Schneider para apresentar as ferramentas do material didático adotado para 2022. O evento contou também com a participação especial do Filósofo, professor e escritor Cesar Lima.

Muitas novidades foram apresentadas para 2022. Dentre elas, o CENA apresentou as parcerias firmadas com vários empreendimentos  de Ruy Barbosa. Os pais e alunos terão descontos em produtos, serviços e atendimentos clínicos em Ruy Barbosa. 

O CENA já tem como parceiros a Clínica Bela Vista, Clínica Sorriso, L Beauty Cosméticos, Loja Pingo de Gente, Distribuidora de água e gás Nascimento, Farmácia Neo Farma, Restaurante Xic Mel, Farmácia Ruy Barbosa, Loja Bela chique, Enterdados, Papelaria Carol, Menina Maryah Mimos  & Cia.

Outra novidade que já começa este ano é o Funcional de Férias para crianças e adolescentes nos meses de dezembro e janeiro, não precisa ser aluno da escola. As novidades não param por aí. O CENA irá oferecer Reforço Escolar no turno oposto ao horário de aula do aluno.

Teve ainda o anúncio de matrículas com preços promocionais até dia 30 novembro para alunos da casa e alunos externos.Foi uma noite recheadas de novidades. Acompanhem o CENA pela redes sociais e conheçam suas instalações você irá se apaixonar.











Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa