Ricardo Mascarenhas deve concorrer como Deputado Estadual nas eleições de 2022

As informações dão conta que  Prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas vai concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia nas eleições de 2022. O jovem prefeito já é pré-candidato a Deputado Estadual e conta com apoio do Governador Rui Costa e o Vice João Leão. 

De acordo publicado pelo site bahiadefato.com.br, Ricardo Mascarenhas (PP), foi chamado no ultimo domingo (17) para uma conversa com o vice-governador João Leão (PP). Na pauta estava a candidatura para deputado estadual, inclusive com o aval do governador Ruy Costa.


Com uma ótima avaliação a frente da Prefeitura de Itaberaba e se tornando a cada dia, uma liderança política regional, tem grandes chances de conquistar uma cadeira no legislativo baiano. O seu perfil de bom administrador e articulador politico, pode agregar diversos prefeitos e vereadores da região.


O prefeito de Itaberaba tem trânsito livre com o governador Ruy Costa e com o vice João Leão, que são seus padrinhos nessa nova empreitada. Além do mais, caso se afaste em abril de 2022 para se candidatar a deputado, vai deixar a frente da prefeitura, o vice-prefeito David dos Anjos (PSB), que é homem de total confiança do atual gestor.


Itaberaba se tornou uma cidade, que sempre ajudou a eleger filhos de outras cidades, que muitas vezes não correspondem com o número de votos que são obtidos nos pleitos eleitorais. Os últimos deputados que foram eleitos e eram filhos de Itaberaba, foram os finados José Amando e Nivaldo Fernandes.

(Foto reprodução/ Instagram com montagem do Ruy Barbosa Notícias)


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade