Pular para o conteúdo principal

Rafaela Melo lança show ao vivo no Youtube; "trabalho da minha vida". Assista;


Considerado como o "trabalho da minha vida" a cantora, compositora, mãe, filha e mulher preta do interior da Bahia, Rafaela Melo lançou nesta sexta-feira dia 29 um show ao vivo no Youtube com composições de sua autoria.

Rui-barbosense, Rafaela carrega uma trajetória cheia de andanças, lutas, histórias e canções. Desde muito nova, já escrevia suas primeiras composições, falando de cotidiano, questões raciais e sociais, amor e perdas, com músicas carregadas de emoção, ritmo, melodia e suor.

O DVD foi gravado pelo pessoal da Show livre, que está na ativa desde sua fundação, em 2000, um dos principais divulgadores da música brasileira. Sem se prender a rótulos, produz apresentações ao vivo de artistas de todos os estilos musicais. 

10 músicas foram gravadas pela cantora, As Ovelhas, De Longe, Mato Verde, Picolé De Asfalto, Sr. Tempo, Cana Azeda, Ciranda Colorida, Ao Povo, Cantiga Do Vento e A Minha Mãe. Confira abaixo; (AQUI)


Postagens mais visitadas deste blog

Mulher é assassinada na zona rural de Lajedinho

 Na madrugada desta quinta-feira (24/04), a comunidade da Vila São Roque, localizada às margens da BR-242, na zona rural de Lajedinho, região da Chapada Diamantina, foi surpreendida por um episódio de violência que comoveu os moradores e trouxe preocupação à região, conhecida por sua rotina pacata. Segundo relatos dos moradores, pedidos de socorro foram ouvidos durante a madrugada, onde acionaram as autoridades ao perceberem que algo grave havia ocorrido. Infelizmente, uma mulher foi encontrada sem vida no local, vítima de agressões e golpes de arma branca. A vítima foi identificada como Liliane Ribeiro dos Santos , e o suspeito conseguiu deixar a área antes da chegada da Polícia Militar. As investigações foram iniciadas de imediato, com a polícia coletando informações e ouvindo testemunhas para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. O caso mobilizou a comunidade, que expressa tristeza e busca respostas para o que aconteceu. Embora as motivações ainda estejam sendo apuradas, a p...

Nota de falecimento: Raimundo Araújo Alves Neto

Comunicamos o falecimento de Raimundo Araújo Alves Neto, aos   55 anos de idade, neste domingo dia 27, na Vila Progresso em Ruy Barbosa. Os detalhes de velório e sepultamento serão atualizados em breve.

Mulher é vítima de feminicídio no município de Mundo Novo

A cidade de Mundo Novo está de luto após o brutal assassinato de Karina Ferreira Santiago, de 37 anos, vítima de feminicídio em sua residência na Vila ACM.  A prefeita Ana Paula, em um pronunciamento emocionado nas redes sociais, expressou sua profunda tristeza e indignação com o crime, clamando por justiça e ações concretas para proteger as mulheres do município. "Por Karina e por todas as mulheres, não podemos nos calar!", escreveu a prefeita em sua publicação, que rapidamente viralizou e gerou comoção na comunidade. Ana Paula lamentou a perda de Karina, descrevendo-a como uma tragédia que abalou não apenas a família da vítima, mas toda a cidade.  As informações sobre o crime ainda estão sendo apuradas pelas autoridades locais. A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender o responsável pelo feminicídio. 

PUBLICIDADE