Pular para o conteúdo principal

Lutador de MMA morre após nocaute relâmpago em torneio de boxe sem luvas


O que era para ser o início de um novo ciclo terminou em tragédia nos Estados Unidos. Justin Thornton, veterano dos pesos-pesados do MMA de 38 anos, morreu após ficar mais de um mês internado depois de ser nocauteado no 1º round de sua luta no Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC), torneio de boxe sem luvas no qual fazia sua estreia. A informação foi divulgada nesta segunda-feira por Dave Feldman, presidente da competição.

Ficamos muito tristes ao sermos comunicados da morte de um de nossos lutadores, Justin Thornton, que competiu no BKFC 20", declarou Feldman. "Nós nos juntamos ao resto da comunidade de esportes de combate para enviar nossas mais profundas condolências à sua família e entes queridos", completou.

A primeira e única vez de Thornton no ringue do BKFC aconteceu no dia 20 de agosto, durante a 20ª edição do torneio, realizada no Mississippi. Ele foi derrotado por Dillon Cleckler com apenas 19 segundos de luta, recebendo um feroz cruzado de esquerda na altura do queixo e desabando logo em seguida e batendo com a cabeça na lona.

O lutador foi hospitalizado logo após o duelo. De acordo com o site americano MMAFighting.com, especializado na cobertura de artes marciais, relatórios médicos apontam que Thornton estava com o corpo parcialmente paralisado no momento do atendimento, indicando um possível AVC. Durante a internação, ele também sofreu uma infecção na medula espinhal, o que dificultou o processo de recuperação.

Justin Thornton sai de cena com um cartel de seis vitórias e 18 derrotas. Em sua carreira, competiu em diversos campeonatos regionais contra vários nomes conhecidos, incluindo os pesos pesados Chase Sherman e Walt Harris - dupla que hoje faz parte do UFC - bem como os veteranos da Contender Series Michael Lombardo e Austen Lane.

Fonte: MMM Mais esporte

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 20 anos é morto a tiros na noite deste sábado em Ruy Barbosa

Um jovem foi morto a tiros na noite deste sábado (07) no bairro Manoel Antônio, na localidade das Casinhas, em Ruy Barbosa. O crime ocorreu por volta das 20h, na Luiz de Véi, Rua 4 em frente ao Campo. De acordo com informações, o jovem identificado como Thiago de 20 anos de idade, apelido "Guelo",  foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto que chegaram atirando.  Os ferimentos foram fatais e a vítima não resistiu e morreu no local. A polícia militar esteve no local até a chegada do DPT para realizar o levantamento cadavérico.  Faça parte do nosso canal no WhatsApp clicando AQUI Foto reprodução: Instagram 

População espanca adolescente acusado de estupro em Ruy Barbosa

Em busca de justiça com as próprias mãos, alguns moradores da rua  Beira Rio, em Ruy Barbosa, espancaram um adolescente acusado de estuprar uma menor na noite desta segunda-feira (09). Um internauta ligou para nosso site por volta das 20h pedindo para que nossa equipe chamasse a polícia para atender essa ocorrência. Prontamente a Polícia Militar foi até o local e encontrou o adolescente desacordado. Ele foi levado para o hospital, medicado e será levado para delegacia com sua genitora para tomar as devidas providências.  (A legislação proíbe veiculação de nome e foto de menores na imprensa) RELEMBRE O CASO Na noite de ontem, por volta das 22h, um incidente preocupante foi registrado em um terreno na Avenida Contorno ao lado da loja Tinga Madeireira, em Ruy Barbosa.  Informações iniciais indicam que um indivíduo ainda não identificado teria "arrastado" uma menor para um terreno escuro, logo após a adolescente deixar uma igreja que fica localizada próximo ao posto Itaúna. D...

Polícia investiga possível abuso contra jovem após sair de Igreja em Ruy Barbosa

Na noite de ontem, por volta das 22h, um incidente preocupante foi registrado em um terreno na Avenida Contorno ao lado da loja Tinga Madeireira, em Ruy Barbosa.  Informações iniciais indicam que um indivíduo ainda não identificado teria "arrastado" uma menor para um terreno escuro, logo após a adolescente deixar uma igreja que fica localizada próximo ao posto Itaúna. De acordo com dados apurados pelo site Ruy Barbosa Notícias, imagens de câmeras de segurança flagraram o suspeito entrando no local e manteve a vítima no ambiente por mais de 30 minutos antes de evadir-se, assim que foram acionadas as autoridades.  A Polícia Militar, que atendeu à chamada, encontrou uma bicicleta nas proximidades, que pertence ao suspeito. A menor foi socorrida e levada ao hospital, onde recebeu cuidados médicos. As condições de saúde dela não foram divulgadas. A polícia segue investigando o caso, coletando mais informações e tentando identificar o suspeito.  

PUBLICIDADE