Ibiquerense Manoel precisa de ajuda após sofrer AVC

 O senhor Manoel dos Santos Mendes está precisando de sua ajuda após sofrer um AVC a quatro meses, a ajuda pode ser financeira, medicamentos, alimentos, fraldas e remédios.

Faça sua doação através do PIX CPF: 049.354.685-56 em nome de Marineide Santos Mendes, banco PAGSEGURO.





Manoel foi internado no HGI (Hospital Geral de Itaberaba) onde ficou no aguardo de regulação, na última quarta-feira (20/10), segundo os familiares o mesmo teve alta do hospital, onde foi encaminhado a casa de parentes no município de Boa Vista do Tupim.


Manoel é um homem honesto, íntegro, era o responsável pela renda da família, até que a quatro meses atrás sofreu o AVC e está com sequelas graves, sendo assim a família pede a ajuda de familiares, amigos e quem se sensibilizar com a situação. A esposa está desempregada, então toda ajuda será bem vinda. Atualmente Manoel está em cima de uma cama e necessita de fraldas, remédios… Dentre outros.

Um vídeo publicado por sua filha demonstra a situação de seu Manoel durante os dias que esteve no hospital, em casa a situação ainda é mais complicada, pois não tem o medicamento na hora certa e os equipamentos necessários.

Familiares também pedem ajuda para que o mesmo possa passar por um especialista, uma vez que não conseguiram ainda pela regulação do SUS.

Fonte Se liga Chapada

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa