Fórmula 1: Informação inédita sobre estado de saúde de Schumacher é revelada

 



As informações que se têm sobre o estado de saúde do sete vezes campeão de Fórmula 1, Michael Schumacher, desde que ele sofreu um acidente esquiando em 2013 são muito escassas e essa informação dado por Piro Ferrari, filho do comendador Enzo Ferrari, deu mais uma dica de como o alemão está.

Em declarações ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport Piero se mostrou indignado por as pessoas sempre se referirem ao ex-piloto de Fórmula 1 no passado.

“Tive o prazer de ter Schumacher como meu convidado em casa e de beber uma garrafa de vinho tinto com ele: ele gostou muito desses momentos de intimidade e tranquilidade. É uma pessoa simples, clara, precisa, uma personalidade muito linear. Lamento que hoje falemos dele como se ele estivesse morto. Ele não está morto, ele está entre nós, mas Schumacher não consegue se comunicar” – revelou Piero Ferrari.

Michael Schumacher sofreu um acidente enquanto esquiava nos Alpes franceses, em dezembro de 2013 e o que se sabe sobre o seu real estado de saúde é um verdadeiro mistério, pois o heptacampeão de F1 nunca mais foi visto e apenas especulações são divulgadas sobre como ele está.

Fonte: Torcedores.com
Postagem Anterior Próxima Postagem