Casal espera 77 anos para fazer festa e fotos de casamento


Os dois se uniram durante uma folga do homem na Segunda Guerra Mundial e, por isso, não havia registro do momento

Um casal dos Estados Unidos conseguiu, após 77 anos de união, finalmente realizar uma festa de casamento e registrá-la com fotos profissionais. 

A história de Royce e Frankie King só ganhou essa página porque os cuidadores dos dois procuraram as imagens do casamento para realizar uma homenagem. Então, foram informados que elas não existiam. 

"Mamãe mencionou: 'Nós nos casamos com um aviso prévio de dois dias, enquanto papai estava de licença ... antes de ir para o exterior na Segunda Guerra Mundial. Não tínhamos tempo para planejar um grande casamento ou conseguir um fotógrafo", disse a filha deles, Sue Bilodeau, em entrevista ao jornal USA Today.

Foi então que a equipe do St. Croix transformou o quintal em um local para uma celebração no estilo dos anos 1940 - com direito a um fotógrafo, obviamente..

A filha ajudou Frankie, 97, a vestir um vestido de noiva vintage, enquanto Royce, 98, usou seu uniforme da Força Aérea. Quando Royce viu Frankie, ele tinha "o maior sorriso do mundo". "E ele não parava de sorrir", contou a filha.

O musicoterapeuta do casal tocou sucessos dos anos 1940 em seu saxofone e guitarra durante a celebração.

Fonte: O tempo
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa